Porque eu sou tão cruel, e também porque menos de 170 pessoas estão curiosas a respeito do gelo seco. Sinto muito, não poderão ver o gelo seco. Sim, eu gosto de ver os outros sentirem dor. Sim, gosto de ácidos corroendo minha mão. Sim, gosto de vinagre aliviando a dor.
Já perceberam qual letra fica ao lado do C? O X. Aí se eu tiver escrevendo muito rápido "gelo seco", posso trocar de letra. Se isso acontecer em qualquer momento da minha vida. Me chamem a atenção, por favor. POR FAVOR.
Será que dessa vez ponho figura pra vocês ficarem figurados? Porra, queria botar uma poesia. Gosto de poesia, mas não gosto de certos tipos de poesia... Tem umas que são muito chatas. Quer saber? Vou por uma poesia aqui sim. Uma que marcou, marca e sempre vai marcar minha vida:
"Soneto do Amor Total
Amo-te tanto, meu amor... Não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente
E de te amar assim, muito e de amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."
Leu? Leu porra nenhuma! Passou os olhos, LÊ COM PORRA DE ATENÇÃO CARALHO! Sobe e lê de novo. Vale a pena, prestenção no negócio, é muito bom. Vai, por favor....... Porra, nem eu implorando né, puta merda... Vai se fuder então, tou aqui tentando te ajudar, botando coisas que iam clarear seus pensamentos quanto ao sentido da vida e o genoma humano. Vai se fuder sua manga.
ASS
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home